Módulos do curso

Semana 8

Semana 8
Módulo Concluído Módulo em Andamento Módulo Bloqueado
Semana 8 17035    
  • Semana 8
    Semana 8 Semana 8
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Antes de Começar - Semana 8
    Antes de Começar - Semana 8 Antes de Começar - Semana 8
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Orientação de Estudo - Semana 8
    Orientação de Estudo - Semana 8 Orientação de Estudo - Semana 8
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Pontos a considerar | Glauce Barbosa Verão
    Texto-base - Pontos a considerar | Glauce Barbosa Verão Texto-base - Pontos a considerar | Glauce Barbosa Verão
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Vídeo-base - Os saberes dos professores | Vivian Batista da Silva e Rita de Cássia Gallego
    Vídeo-base - Os saberes dos professores | Vivian Batista da Silva e Rita de Cássia Gallego Vídeo-base - Os saberes dos professores | Vivian Batista da Silva e Rita de Cássia Gallego
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Vídeo-base - A avaliação em nome das aprendizagens | Vivian Batista da Silva e Rita de Cássia Gallego
    Vídeo-base - A avaliação em nome das aprendizagens | Vivian Batista da Silva e Rita de Cássia Gallego Vídeo-base - A avaliação em nome das aprendizagens | Vivian Batista da Silva e Rita de Cássia Gallego
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Vídeo-base - Números e operações: jogos e etnomatemática | Univesp TV
    Vídeo-base - Números e operações: jogos e etnomatemática | Univesp TV Vídeo-base - Números e operações: jogos e etnomatemática | Univesp TV
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Os Parâmetros Curriculares Nacionais para a área de Matemática no Ensino Fundamental: tratamento da informação | MEC
    Texto-base - Os Parâmetros Curriculares Nacionais para a área de Matemática no Ensino Fundamental: tratamento da informação | MEC Texto-base - Os Parâmetros Curriculares Nacionais para a área de Matemática no Ensino Fundamental: tratamento da informação | MEC
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Conversas sobre números, ações e operações: uma proposta criativa para o ensino da matemática nos primeiros anos (Leia os capítulos 2 e 3) | Luzia Faraco Ramos
    Texto-base - Conversas sobre números, ações e operações: uma proposta criativa para o ensino da matemática nos primeiros anos (Leia os capítulos 2 e 3) | Luzia Faraco Ramos Texto-base - Conversas sobre números, ações e operações: uma proposta criativa para o ensino da matemática nos primeiros anos (Leia os capítulos 2 e 3) | Luzia Faraco Ramos
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - A matemática no cotidiano infantil: jogos e atividades com crianças de 3 a 6 anos para o desenvolvimento do raciocínio lógico matemático (Leia os capítulos 2 e 4) | Sílvia Marina Guedes dos Reis
    Texto-base - A matemática no cotidiano infantil: jogos e atividades com crianças de 3 a 6 anos para o desenvolvimento do raciocínio lógico matemático (Leia os capítulos 2 e 4) | Sílvia Marina Guedes dos Reis Texto-base - A matemática no cotidiano infantil: jogos e atividades com crianças de 3 a 6 anos para o desenvolvimento do raciocínio lógico matemático (Leia os capítulos 2 e 4) | Sílvia Marina Guedes dos Reis
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Fórum de dúvidas - Semana 8
    Fórum de dúvidas - Semana 8 Fórum de dúvidas - Semana 8
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • O que vem por aí - Semana 8
    O que vem por aí - Semana 8 O que vem por aí - Semana 8
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído

Semana 7

Semana 7
Módulo Concluído Módulo em Andamento Módulo Bloqueado
Semana 7 17010    
  • Semana 7
    Semana 7 Semana 7
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Antes de Começar - Semana 7
    Antes de Começar - Semana 7 Antes de Começar - Semana 7
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Orientação de Estudo - Semana 7
    Orientação de Estudo - Semana 7 Orientação de Estudo - Semana 7
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 25 - Grandezas e medidas: medir, estimar e comparar
    Videoaula 25 - Grandezas e medidas: medir, estimar e comparar Videoaula 25 - Grandezas e medidas: medir, estimar e comparar
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 26 - Espaço e forma: as formas geométricas no mundo
    Videoaula 26 - Espaço e forma: as formas geométricas no mundo Videoaula 26 - Espaço e forma: as formas geométricas no mundo
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - A matemática no cotidiano infantil: jogos e atividades com crianças de 3 a 6 anos para o desenvolvimento do raciocínio lógico matemático (Leia o capítulo 2) | Sílvia Marina Guedes dos Reis
    Texto-base - A matemática no cotidiano infantil: jogos e atividades com crianças de 3 a 6 anos para o desenvolvimento do raciocínio lógico matemático (Leia o capítulo 2) | Sílvia Marina Guedes dos Reis Texto-base - A matemática no cotidiano infantil: jogos e atividades com crianças de 3 a 6 anos para o desenvolvimento do raciocínio lógico matemático (Leia o capítulo 2) | Sílvia Marina Guedes dos Reis
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - A matemática no cotidiano infantil: jogos e atividades com crianças de 3 a 6 anos para o desenvolvimento do raciocínio lógico matemático (Leia o capítulo 4) | Sílvia Marina Guedes dos Reis
    Texto-base - A matemática no cotidiano infantil: jogos e atividades com crianças de 3 a 6 anos para o desenvolvimento do raciocínio lógico matemático (Leia o capítulo 4) | Sílvia Marina Guedes dos Reis Texto-base - A matemática no cotidiano infantil: jogos e atividades com crianças de 3 a 6 anos para o desenvolvimento do raciocínio lógico matemático (Leia o capítulo 4) | Sílvia Marina Guedes dos Reis
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Fórum de dúvidas - Semana 7
    Fórum de dúvidas - Semana 7 Fórum de dúvidas - Semana 7
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • O que vem por aí - Semana 7
    O que vem por aí - Semana 7 O que vem por aí - Semana 7
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído

Semana 6

Semana 6
Módulo Concluído Módulo em Andamento Módulo Bloqueado
Semana 6 17011    
  • Semana 6
    Semana 6 Semana 6
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Antes de Começar - Semana 6
    Antes de Começar - Semana 6 Antes de Começar - Semana 6
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Orientação de Estudo - Semana 6
    Orientação de Estudo - Semana 6 Orientação de Estudo - Semana 6
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 21 - Números e operações: língua portuguesa e estratégias pessoais
    Videoaula 21 - Números e operações: língua portuguesa e estratégias pessoais Videoaula 21 - Números e operações: língua portuguesa e estratégias pessoais
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 22 - Números e operações: jogos e etnomatemática
    Videoaula 22 - Números e operações: jogos e etnomatemática Videoaula 22 - Números e operações: jogos e etnomatemática
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 23 - Números e operações: uma visita à Escola Brasílio Machado
    Videoaula 23 - Números e operações: uma visita à Escola Brasílio Machado Videoaula 23 - Números e operações: uma visita à Escola Brasílio Machado
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 24 - A divisão na EE Luís Arroba Martins
    Videoaula 24 - A divisão na EE Luís Arroba Martins Videoaula 24 - A divisão na EE Luís Arroba Martins
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Conversas sobre números, ações e operações: uma proposta criativa para o ensino da matemática nos primeiros anos (Leia os capítulos 2 e 3) | Luzia Faraco Ramos
    Texto-base - Conversas sobre números, ações e operações: uma proposta criativa para o ensino da matemática nos primeiros anos (Leia os capítulos 2 e 3) | Luzia Faraco Ramos Texto-base - Conversas sobre números, ações e operações: uma proposta criativa para o ensino da matemática nos primeiros anos (Leia os capítulos 2 e 3) | Luzia Faraco Ramos
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Atividade para avaliação - Semana 6
    Atividade para avaliação - Semana 6 Atividade para avaliação - Semana 6
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Fórum de dúvidas - Semana 6
    Fórum de dúvidas - Semana 6 Fórum de dúvidas - Semana 6
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • O que vem por aí - Semana 6
    O que vem por aí - Semana 6 O que vem por aí - Semana 6
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído

Semana 5

Semana 5
Módulo Concluído Módulo em Andamento Módulo Bloqueado
Semana 5 17012    
  • Semana 5
    Semana 5 Semana 5
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Antes de Começar - Semana 5
    Antes de Começar - Semana 5 Antes de Começar - Semana 5
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Orientação de Estudo - Semana 5
    Orientação de Estudo - Semana 5 Orientação de Estudo - Semana 5
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Vídeo-base - A matemática na educação infantil: pressupostos para o trabalho docente | UNIVESP
    Vídeo-base - A matemática na educação infantil: pressupostos para o trabalho docente | UNIVESP Vídeo-base - A matemática na educação infantil: pressupostos para o trabalho docente | UNIVESP
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Vídeo-base - Tratamento da informação: gráficos e estatísticas | UNIVESP
    Vídeo-base - Tratamento da informação: gráficos e estatísticas | UNIVESP Vídeo-base - Tratamento da informação: gráficos e estatísticas | UNIVESP
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - O ensino da estatística e da probabilidade na educação básica e a formação dos professores | Celi Espasandin Lopes
    Texto-base - O ensino da estatística e da probabilidade na educação básica e a formação dos professores | Celi Espasandin Lopes Texto-base - O ensino da estatística e da probabilidade na educação básica e a formação dos professores | Celi Espasandin Lopes
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Os Parâmetros Curriculares Nacionais para a área de Matemática no Ensino Fundamental: tratamento da informação | MEC
    Texto-base - Os Parâmetros Curriculares Nacionais para a área de Matemática no Ensino Fundamental: tratamento da informação | MEC Texto-base - Os Parâmetros Curriculares Nacionais para a área de Matemática no Ensino Fundamental: tratamento da informação | MEC
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Material de apoio - REA Jogando com a Sorte
    Material de apoio - REA Jogando com a Sorte Material de apoio - REA Jogando com a Sorte
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Vídeos de apoio - Estatística, probabilidade e lógica
    Vídeos de apoio - Estatística, probabilidade e lógica Vídeos de apoio - Estatística, probabilidade e lógica
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Atividade para avaliação - Semana 5
    Atividade para avaliação - Semana 5 Atividade para avaliação - Semana 5
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Avaliação Institucional
    Avaliação Institucional Avaliação Institucional
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Fórum de dúvidas - Semana 5
    Fórum de dúvidas - Semana 5 Fórum de dúvidas - Semana 5
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • O que vem por aí - Semana 5
    O que vem por aí - Semana 5 O que vem por aí - Semana 5
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído

Semana 4

Semana 4
Módulo Concluído Módulo em Andamento Módulo Bloqueado
Semana 4 17013    
  • Semana 4
    Semana 4 Semana 4
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Antes de Começar - Semana 4
    Antes de Começar - Semana 4 Antes de Começar - Semana 4
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Orientação de Estudo - Semana 4
    Orientação de Estudo - Semana 4 Orientação de Estudo - Semana 4
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 13 - Obstáculos epistemológicos
    Videoaula 13 - Obstáculos epistemológicos Videoaula 13 - Obstáculos epistemológicos
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 13
    Slides da Videoaula 13 Slides da Videoaula 13
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 14 - Qual matemática vamos ensinar? (parte 1)
    Videoaula 14 - Qual matemática vamos ensinar? (parte 1) Videoaula 14 - Qual matemática vamos ensinar? (parte 1)
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 14
    Slides da Videoaula 14 Slides da Videoaula 14
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 15 - Qual matemática vamos ensinar? (parte 2)
    Videoaula 15 - Qual matemática vamos ensinar? (parte 2) Videoaula 15 - Qual matemática vamos ensinar? (parte 2)
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 15
    Slides da Videoaula 15 Slides da Videoaula 15
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 16 - Qual matemática vamos ensinar? (parte 3)
    Videoaula 16 - Qual matemática vamos ensinar? (parte 3) Videoaula 16 - Qual matemática vamos ensinar? (parte 3)
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 16
    Slides da Videoaula 16 Slides da Videoaula 16
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio (Leia a Parte III) | Ministério da Educação
    Texto-base - Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio (Leia a Parte III) | Ministério da Educação Texto-base - Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio (Leia a Parte III) | Ministério da Educação
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Combinatória sem fórmulas | Cristina Cerri e Iole de Freitas Druck
    Texto-base - Combinatória sem fórmulas | Cristina Cerri e Iole de Freitas Druck Texto-base - Combinatória sem fórmulas | Cristina Cerri e Iole de Freitas Druck
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Obstáculos epistemológicos segundo Bachelard | Jennifer Fogaça
    Texto-base - Obstáculos epistemológicos segundo Bachelard | Jennifer Fogaça Texto-base - Obstáculos epistemológicos segundo Bachelard | Jennifer Fogaça
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto de apoio - Obstáculos encontrados pelos alunos na aprendizagem da álgebra linear | Marcos Francisco Borges
    Texto de apoio - Obstáculos encontrados pelos alunos na aprendizagem da álgebra linear | Marcos Francisco Borges Texto de apoio - Obstáculos encontrados pelos alunos na aprendizagem da álgebra linear | Marcos Francisco Borges
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Atividade para avaliação - Semana 4
    Atividade para avaliação - Semana 4 Atividade para avaliação - Semana 4
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Fórum de dúvidas - Semana 4
    Fórum de dúvidas - Semana 4 Fórum de dúvidas - Semana 4
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • O que vem por aí - Semana 4
    O que vem por aí - Semana 4 O que vem por aí - Semana 4
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído

Semana 3

Semana 3
Módulo Concluído Módulo em Andamento Módulo Bloqueado
Semana 3 17014    
  • Semana 3
    Semana 3 Semana 3
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Antes de Começar - Semana 3
    Antes de Começar - Semana 3 Antes de Começar - Semana 3
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Orientação de Estudo - Semana 3
    Orientação de Estudo - Semana 3 Orientação de Estudo - Semana 3
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 9 - O que é a Matemática? (parte 1)
    Videoaula 9 - O que é a Matemática? (parte 1) Videoaula 9 - O que é a Matemática? (parte 1)
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 9
    Slides da Videoaula 9 Slides da Videoaula 9
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 10 - O que é a Matemática? (parte 2)
    Videoaula 10 - O que é a Matemática? (parte 2) Videoaula 10 - O que é a Matemática? (parte 2)
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 10
    Slides da Videoaula 10 Slides da Videoaula 10
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 11 - O que é a Matemática? (parte 3)
    Videoaula 11 - O que é a Matemática? (parte 3) Videoaula 11 - O que é a Matemática? (parte 3)
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 11
    Slides da Videoaula 11 Slides da Videoaula 11
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 12 - O que é a Matemática? (parte 4)
    Videoaula 12 - O que é a Matemática? (parte 4) Videoaula 12 - O que é a Matemática? (parte 4)
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 12
    Slides da Videoaula 12 Slides da Videoaula 12
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Axioma | Wikipédia
    Texto-base - Axioma | Wikipédia Texto-base - Axioma | Wikipédia
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Definição | Wikipédia
    Texto-base - Definição | Wikipédia Texto-base - Definição | Wikipédia
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Teorema | Wikipédia
    Texto-base - Teorema | Wikipédia Texto-base - Teorema | Wikipédia
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Estrutura algébrica | Wikipédia
    Texto-base - Estrutura algébrica | Wikipédia Texto-base - Estrutura algébrica | Wikipédia
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto de apoio - Os elementos | Wikipédia
    Texto de apoio - Os elementos | Wikipédia Texto de apoio - Os elementos | Wikipédia
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto de apoio - Geometria não euclidiana | Wikipédia
    Texto de apoio - Geometria não euclidiana | Wikipédia Texto de apoio - Geometria não euclidiana | Wikipédia
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto de apoio - Teoria axiomática | Wikipédia
    Texto de apoio - Teoria axiomática | Wikipédia Texto de apoio - Teoria axiomática | Wikipédia
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto de apoio - Modelo (matemática) | Wikipédia
    Texto de apoio - Modelo (matemática) | Wikipédia Texto de apoio - Modelo (matemática) | Wikipédia
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Atividade para avaliação - Semana 3
    Atividade para avaliação - Semana 3 Atividade para avaliação - Semana 3
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Fórum de dúvidas - Semana 3
    Fórum de dúvidas - Semana 3 Fórum de dúvidas - Semana 3
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • O que vem por aí - Semana 3
    O que vem por aí - Semana 3 O que vem por aí - Semana 3
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído

Semana 2

Semana 2
Módulo Concluído Módulo em Andamento Módulo Bloqueado
Semana 2 17003    
  • Semana 2
    Semana 2 Semana 2
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Antes de Começar - Semana 2
    Antes de Começar - Semana 2 Antes de Começar - Semana 2
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Orientação de Estudo - Semana 2
    Orientação de Estudo - Semana 2 Orientação de Estudo - Semana 2
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 5 - O ensino como um projeto
    Videoaula 5 - O ensino como um projeto Videoaula 5 - O ensino como um projeto
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 5
    Slides da Videoaula 5 Slides da Videoaula 5
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 6 - O ensino em nome das aprendizagens
    Videoaula 6 - O ensino em nome das aprendizagens Videoaula 6 - O ensino em nome das aprendizagens
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 6
    Slides da Videoaula 6 Slides da Videoaula 6
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 7 - Avaliação: a lógica da excelência
    Videoaula 7 - Avaliação: a lógica da excelência Videoaula 7 - Avaliação: a lógica da excelência
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 7
    Slides da Videoaula 7 Slides da Videoaula 7
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 8 - A avaliação em nome das aprendizagens
    Videoaula 8 - A avaliação em nome das aprendizagens Videoaula 8 - A avaliação em nome das aprendizagens
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 8
    Slides da Videoaula 8 Slides da Videoaula 8
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Uma reflexão sobre a didática | José Mario Pires Azanha
    Texto-base - Uma reflexão sobre a didática | José Mario Pires Azanha Texto-base - Uma reflexão sobre a didática | José Mario Pires Azanha
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Vídeo-base - Avaliação da aprendizagem escolar | Cipriano Luckesi
    Vídeo-base - Avaliação da aprendizagem escolar | Cipriano Luckesi Vídeo-base - Avaliação da aprendizagem escolar | Cipriano Luckesi
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto de apoio - Planejamento e avaliação na sala de aula | Rosario Silvana Genta Lugli e Vivian Batista da Silva
    Texto de apoio - Planejamento e avaliação na sala de aula | Rosario Silvana Genta Lugli e Vivian Batista da Silva Texto de apoio - Planejamento e avaliação na sala de aula | Rosario Silvana Genta Lugli e Vivian Batista da Silva
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto de apoio - Planejamento e avaliação na escola | Paula Perin Vicentini, Rita de Cassia Gallego e Vivian Batista da Silva
    Texto de apoio - Planejamento e avaliação na escola | Paula Perin Vicentini, Rita de Cassia Gallego e Vivian Batista da Silva Texto de apoio - Planejamento e avaliação na escola | Paula Perin Vicentini, Rita de Cassia Gallego e Vivian Batista da Silva
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Vídeo de apoio - Gestão da sala de aula | UNIVESP TV
    Vídeo de apoio - Gestão da sala de aula | UNIVESP TV Vídeo de apoio - Gestão da sala de aula | UNIVESP TV
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Fórum de dúvidas - Semana 2
    Fórum de dúvidas - Semana 2 Fórum de dúvidas - Semana 2
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • O que vem por aí - Semana 2
    O que vem por aí - Semana 2 O que vem por aí - Semana 2
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído

Semana 1

Semana 1
Módulo Concluído Módulo em Andamento Módulo Bloqueado
Semana 1 16991    
  • Semana 1
    Semana 1 Semana 1
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Antes de Começar - Semana 1
    Antes de Começar - Semana 1 Antes de Começar - Semana 1
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Orientação de Estudo - Semana 1
    Orientação de Estudo - Semana 1 Orientação de Estudo - Semana 1
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 1 - A didática e as teorizações sobre o ensino
    Videoaula 1 - A didática e as teorizações sobre o ensino Videoaula 1 - A didática e as teorizações sobre o ensino
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 1
    Slides da Videoaula 1 Slides da Videoaula 1
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 2 - Os saberes dos professores
    Videoaula 2 - Os saberes dos professores Videoaula 2 - Os saberes dos professores
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 2
    Slides da Videoaula 2 Slides da Videoaula 2
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 3 - A relação pedagógica: poder e desvelo em sala de aula
    Videoaula 3 - A relação pedagógica: poder e desvelo em sala de aula Videoaula 3 - A relação pedagógica: poder e desvelo em sala de aula
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 3
    Slides da Videoaula 3 Slides da Videoaula 3
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Videoaula 4 - A disciplina no processo de ensino-aprendizagem
    Videoaula 4 - A disciplina no processo de ensino-aprendizagem Videoaula 4 - A disciplina no processo de ensino-aprendizagem
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Slides da Videoaula 4
    Slides da Videoaula 4 Slides da Videoaula 4
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Alain ou a pedagogia da dificuldade | José Mario Pires Azanha
    Texto-base - Alain ou a pedagogia da dificuldade | José Mario Pires Azanha Texto-base - Alain ou a pedagogia da dificuldade | José Mario Pires Azanha
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Saberes profissionais dos professores e conhecimentos universitários: elementos para uma espistemologia da prática profissional dos professores e suas consequências em relação à formação para o magistério | Maurice Tardif
    Texto-base - Saberes profissionais dos professores e conhecimentos universitários: elementos para uma espistemologia da prática profissional dos professores e suas consequências em relação à formação para o magistério | Maurice Tardif Texto-base - Saberes profissionais dos professores e conhecimentos universitários: elementos para uma espistemologia da prática profissional dos professores e suas consequências em relação à formação para o magistério | Maurice Tardif
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - Poder e desvelo na sala de aula | George W. Noblit
    Texto-base - Poder e desvelo na sala de aula | George W. Noblit Texto-base - Poder e desvelo na sala de aula | George W. Noblit
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto-base - A disciplina no professo de ensino-aprendizagem | Carlos Eduardo Guimarães
    Texto-base - A disciplina no professo de ensino-aprendizagem | Carlos Eduardo Guimarães Texto-base - A disciplina no professo de ensino-aprendizagem | Carlos Eduardo Guimarães
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto de apoio - Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor | François Dubet
    Texto de apoio - Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor | François Dubet Texto de apoio - Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor | François Dubet
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Texto de apoio - A indisciplina e a escola atual | Julio Groppa Aquino
    Texto de apoio - A indisciplina e a escola atual | Julio Groppa Aquino Texto de apoio - A indisciplina e a escola atual | Julio Groppa Aquino
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Vídeo de apoio - Ser e Ter | Nicolas Philibert
    Vídeo de apoio - Ser e Ter | Nicolas Philibert Vídeo de apoio - Ser e Ter | Nicolas Philibert
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • Fórum de dúvidas - Semana 1
    Fórum de dúvidas - Semana 1 Fórum de dúvidas - Semana 1
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
  • O que vem por aí - Semana 1
    O que vem por aí - Semana 1 O que vem por aí - Semana 1
    Pontuar pelo menos   Deve pontuar ao menos   para concluir este item de módulo Pontuou pelo menos   Item do módulo foi concluído por pontuar pelo menos   Exibir Deve visualizar para concluir este item de módulo Exibido Item do módulo foi visualizado e está concluído Marcar como concluído Deve marcar este item de módulo como feito para concluí-lo Marcado como concluído Item do módulo marcado como feito e está concluído Contribuir Deve contribuir para este item de módulo para concluí-lo Contribuido Contribuído para este item de módulo e está concluído Enviar Deve enviar este item de módulo para concluí-lo Enviado Item do módulo enviado e está concluído
   
pontuação mínima deve visualizar deve enviar deve contribuir